segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reproduções...

Desenhar é uma arte... Muitas tragédias fazem parte! ^^'

Bom, nessa postagem eu vou mostrar algumas releituras.
Releituras são representações do desenhos, reproduzes. Pode ser quando eu quadriculo, ou quando eu reproduzo a olho nú mesmo - e não copiando por cima porque isso não vale.
Alguns desses eu já postei na 2º postagem que fiz, mas coloco de novo junto com as imagens originais.

Bom, o desenho pode ser idêntico (o mais que você consegui) como esses:










































Ou pode simplesmente lembrar o desenho e mudar só as roupas por exemplo:




















E tem esse que é um dos meus preferidos, porque eu adoro a roupa, tanto que a reproduzi em outro desenho:


Esse foi um post grande, vai me dar alguns dias antes de postar.
Agora eu realmente estou sem desenhos, tenho mesmo que voltar a desenhar
Mesmo assim preferi postar tudo de uma vez a picota, já que eles são do mesmo tema.
Bom, beijos e ate a próxima!

2 comentários:

  1. MUITO LINDA A SUA ARTE...
    PARABÉNS!!!!
    TAMBÉM TENHO UM BLOG...PARTICIPA LÁ DEPOIS...
    http://edesenhandoqueseaprende.blogspot.com/
    ABRAÇO...
    LIDIANNY

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou ver
    E Obrigada ^^

    ResponderExcluir