quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltando

Desenhar é uma arte... Muitas tragédias fazem parte! ^^'

Sim eu sumi, eu sei...
Mas como não ando fazendo desenhos (e poucas pessoas realmente vêem meus desenhos) não tinha o que postar.

Bom, vou tentar aparecer com mais frequência. Tenho muitas idéias para desenhar e espero que elas não sumam ate eu consegui.
Bom aqui vai um.

É outro vestido, eu gosto pariculamente dele, e se vocês perceberem, eu peguei de inspiração um modelo de ENCANTADA, o filme da Disney. Que por sinal, é um filem lindo e eu adorei todos os vestidos que ela usou no filme (menos o de casamento, era muito bufante) Vejam:

































Eu babo nesse vestido!


3 comentários:

  1. nossa, você desenha muito bem. ^^
    Parabéns. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. *--* vc pegou do jogo Stardoll!


    se vc joga me visita?? --> helo-007

    ResponderExcluir
  3. Não, não jogo, e não peguei de nenhum lugar, mas to vendo esse site e gostei, vou começar a jogar!

    ResponderExcluir