segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Túnel do tempo 05

Hi People!! Como vão vocês?
Já estou cansando de túnel do tempo... Mas ainda tenho alguns para postar... Em breve termino dois desenhos e posto, ai vem coisa nova \o/
Continuando com a temática PRETO e BRANCO e talvez, MULHERES NUAS... O.o Aqui vai mais alguns!
Esse eu fiz para a aula de inglês... Esse fantasma eu fiz estilo ArtAtack!














Uma sereia...

















Uma mulher em uma pedra, numa praia à noite e pelada... Quem faz isso eu não sei, mas eu desenhei ta?!





















PS: Tirei o "NÃO ME XINGUEM! NÃO ME ZOEM! NÃO RIAM!"
Cansei de copiar isso!

2 comentários:

  1. Dai...se ja ta acabando o tunel do tempo do q adianta vc tirar agora o "NÃO ME XINGUEM! NÃO ME ZOEM! NÃO RIAM!"?????...mudando de assunto...adorei o desenho do fantasma não sei pq mas a garota gritando me lembrou vc...rsrsrs!

    Ass:Eu..

    ResponderExcluir