quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Repostagem!

Desenhar é uma arte... Muitas tragédias fazem parte! ^^'

Bom, esses desenhos, já foram postados. Na primeira postagem que fiz, eu meio que cuspi umas dezenas de desenhos juntos, sem classificar ou explicar alguma coisa.
Eu errei nisso.
Alguns desses desenhos são meus preferidos porque são mesmo bons e melhores que os outros, então eu os estou repostando e dando mais atenção!

Esse eu acho adorável!
A roupa num estilo jovem e escolar. O rostinho fofo. Foi numa época que eu estava vidrada em desenhos com meião preto, tanto que se repararem vão ver 3 desenhos com a mesma meia. Esse, o da postagem anterior (a menina de blusa rocha) e o que vou postar na próxima.

2 comentários:

  1. ain lindo seu desenho!!

    bjsss


    http://avidademalu.blogspot.com/ concurso de plaquinhas e sorteio no meu blog!! participem!!

    ResponderExcluir