terça-feira, 17 de agosto de 2010

Túnel do tempo 07

Hi People!! Como vão vocês?

Hoje vou postar sobre casas.
Sim, eu desenhava comodos e plantas...
Hoje será comodos e amanha as plantas (eu dava uma de arquitecta)
São antigos e vale a mesma regra
"NÃO RIAM! NÃO ME ZOEM! NÃO ME XINGUEM!
São desenhos hiper antigos de quando eu não tinha coordenação motora nem habilidade de proporção!"

Eu usei o efeito preto e branco nesses, com sombreamento, e gente... Faz muito tempo!
A cozinha...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


O banheiro...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O quarto (é o meu favorito)... 














E a sala...














Com exeção da sala, o que mais gostei nos outros, foi a riqueza de detalhes.
Esse não é tão antigo quanto os outros, fiz na aula de artes da escola, por isso esta mais bonito.















E um dia quem sabe, eu pare de achar desenhos no meu quarto e pare de postar "Túnel do tempo!" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário