segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fanart passo a passo

Hi People!! Como vão vocês?
Vou postar o passo a passo do último desenho que eu fiz
A qualidade não está muito boa porque tirei foto (eu estava desenhando na classe) mas ficou bom...

Primeiro construi o esqueleto



















Depois engordei o esqueleto



















Apaga os riscos do esboço



















Acrescenta os detalhes



















Eu esqueci de fotografar antes de colorir, mas ai você contorna (eu uso caneta mapa preta) e apaga o esboço a lápis.


















E ai colori tudo





















Depois eu joguei no Photoscape para acrescentar brilho.




























Prontinho... Parece fácil? Não é!
PS: Arrumando meu quarto encontrei mais desenhos bem legais... Em breve eu posto!

Links onde o desenho esta:
Forum House of Night
Blog House of Night
Orkut

2 comentários:

  1. Nossa! Adoramos! vc realmente desenha muito bem!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a zoey ficou muito legal...agora estou em duvida em qual ficou melhor "stevie rae"ou a "zoey"...tanto faz as duas ficaram ótimas_=}

    Ass:Eu...

    ResponderExcluir