quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Plantas de casas

Hi People!! Como vão vocês?
Como eu disse ontem, aqui vai as plantas
São antigos, mas são bons, então não precisa da regra do NÃO ME XINGUEM Blá Blá Blá

Minhas amigas e eu, dizíamos que íamos morar juntas, ai fizemos a planta da nossa casa (na verdade eu fiz e elas iam falando)
Aqui é só o térreo, fiquei de fazer o segundo andar mas nem fiz :P









Esse é BEM mais antigo (deveria estar no túnel do tempo) tanto que a folha esta até se desintegrando...
Esse seria um apartamento, ou uma casa térrea... Pior que nem lembro qual ia ser meu quarto.. Era o 1 ou 2, porque o 3 era da Karen!

Não conseguir deixar a imagem maior sem ela saltar para fora. Clique nela para ampliar e ver melhor!

10 comentários:

  1. muito legal já pode ser uma arquiteta, eu estou me formando e fiz várias parecidas e a sua ficou muito boa rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita este blogue parece muito estruturado.........boa:)
    Gostei muito faz mais posts deste modo !

    ResponderExcluir
  3. Bom obrigada... Estou preparando uns desenhos novos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. vc deveria tirar um pouco desas coisinhas de flres e corações...

    ResponderExcluir
  6. beem,meio de criança os desenhos neah
    podia ter um pouco mais coisas de adultos,ñ sei c vc entende
    pq teus desenhos c parecem cm os meus qdo eu tinha 9 anos,e hj sou uma arquiteta mto respeitada akie em minha cidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim porque fiz esse desenho quando eu estava na sétima serie, então eu era bem infatil mesmo, mas hoje em dia meus desenhos são bem melhores.

      Excluir
  7. os desenhos são bons,as marcaçoes,os lugars!!
    só oq está errado é a sua decoração,são muitos coraçoes e flores,muito coisa de criança!!
    tem q fazer d um estilo mais classico,ñ sei se vc me entende!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Entendo sim =) é que esse eu fiz por volta da 7° série, eu era muito criança.. rsrs

      Excluir
  8. Ola pra começar parabens pelo blog ; eu quero ser arquiteta mas nao faço lindos desenhos igual ao seu ,mas os seus desenhos me dão inspiração de fazer casas muito obrigado !!!

    ResponderExcluir