sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Túnel do tempo 04

Hi People!! Como vão vocês?

Eu sei que os que acompanham as postagens já cansaram de ler isso, mas eu tenho que repetir...

"NÃO RIAM! NÃO ME ZOEM! NÃO ME XINGUEM!
São desenhos hiper antigos de quando eu não tinha coordenação motora nem habilidade de proporção!"

Como eu havia dito, hoje vou postar PRETO e BRANCO...
Espero que gostem!

Essa foi com uma modelo ao vivo, foi quando eu comecei a me inspirar em preto e branco e sombreamento... Claro que minha amiga não estava pelada (eu alterei isso) e ela também não tinha esse corpo... Então dela é o cabelo, o rosto e a posição...















Essa eu fiz logo depois... Sem modelo nem nada!
E essa também... Mas reparem que elas não estão completamente nuas... ;)

2 comentários:

  1. Legais os seus desenhos, mesmo, são bem bonitos, eu não consigo algo assim -qq

    ResponderExcluir
  2. "NÃO RIAM! NÃO ME ZOEM! NÃO ME XINGUEM!
    Não vou chingar mas rir e zoar quem sabe...
    kkk deu pra perceber que sua cordenação motora era marromenos quando tu era pititica...mas os de agora tão realmente bonitos =)!

    Ass:Eu...

    ResponderExcluir