quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ultimos desenhos da minha personogem!

Mande seus desenhos para serem publicados no MY ART!

Essas ela não está com essa roupa bem fofinha não.. Fiz ela em trajes diferentes. Mais de menina mesmo!
E infelizmente são os ultimos desenhos com ela. Amanhã tenho da Hinata para mostrar a vocês!

Esse Kimono me deu um trabalho...































Gente... Aqui ela está MUITO lindinha!





























Curtiram?

Um comentário:

  1. Curti ^^. Resolvi visitar seu blog. Eu também tenho um e posto imagens dos meus personagens na página de fanfics e tbm no meu deviantART, eles sao em estilo mangá. Quando eu criei eles eu estava pensando em um fazer um fanfic de Naruto, eu era muito viciada, mas ai desisti da ideia. Eu to vendo seus desenhos e a roupa da sua personagem lembra um pouco a da minha. Ah, e eles tbm são de 2008: Sayuri Shimizu 2008

    E assim é como ela é agora (a do meio, eu não tenho desenhos novos dela adolescente hehe: O trio de Hi No Chikara N1

    ResponderExcluir