quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Croc 2

Mande seus desenhos para serem publicados no MY ART!

Aqui vai o 2º croc.
Eu gostei especialmente dele, porque consegui um bom efeito de  "luz" e "sombra" com as canetinhas.

Isso e bem difícil, já que pra fazer sombra colorida requer muitas (dezenas ou centenas) de cores. E em canetinha, temos um numero limitado.

Bom, outra coisinha, estou me organizando, para fazer uma postagem semanal com dicas de desenho, e outra semanal com trabalhos de outras pessoas.

Estou selecionando de alguns amigos meus, pegando os melhores para fazer uma unica postagem sobre cada um.

ISSO VALE PARA TODO MUNDO!

Mande seus desenhos com os dados pedidos e se quiser, um pequeno texto sobre você que eu postarei aqui, na postagem semanal.

Caso eu não consiga material, vou procurar pela net, para trazer sempre algo novo!

Bom sem mais delongas, aqui vai o croc.





























PS: Tanto esse croc como os outros, estão com as cores desbotadas, isso é porque eu não consegui um bom scaneamento e mesmo tentando editar, não ficou como eu queria.

Mesmo assim...
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário