sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Art em Quadrinhos

Hi People!! Como vão vocês?

"NÃO RIAM! NÃO ME ZOEM! NÃO ME XINGUEM!
São desenhos hiper antigos de quando eu não tinha coordenação motora nem habilidade de proporção!"
 
Não vou colocar em túnel do tempo dessa vez.
É uma histórinha que fiz para um trabalho sobre alimentação.
Eu já tentei histórias em quadrinho outras vezes, mas da muito trabalho e tem que ter disposição.
Geralmente eu tenho preguiça de continuar...
Aqui vai...
 
A capa (fiz meio gibizinho)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se não der para ler, só clicar em cima.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tem até propaganda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E passa-tempos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Estou scaneando outra história que um pouco maior e mais interessante.
É só isso por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário