sexta-feira, 11 de março de 2011

Desenhos de Rayon

Mande seus desenhos para serem publicados no MY ART!

Gente, eu sei que as postagens dessa semana não seguiram o cronograma, mas foi por causa do feriado.
Semana que vem, cronograma normal Ok.

Bom, hoje eu trouxe o trabalho de um blogueiro.
Fiquei muito feliz quando ele me enviou o e-mail.
Estou esperando o de vocês!

"Eaí Daiane?!!! Eu sou o Raí eu achei seu blog por acaso e achei muito loko!!!!
Como vc está vendo eu também desenho no estilo mangá e espero q vc goste de meus desenhos!!!!"

Sim Rai, eu AMEI seus desenhos, parabéns!
Rayon
16 anos,
MG
Orkut
naveiaskateboards@yahoo.com.br

Confiram...
Se quiserem conferir mais trabalhos do Rayon, no Blog dele, clique aqui

2 comentários:

  1. Caraaamba meo!
    Vc publicou mesmo os meus desenhos!!!
    Obrigadásso mesmo,de verdade!!!!

    ResponderExcluir